Satisfação do consumidor com a indústria digital recua em novembro

O índice de satisfação do consumidor com as empresas da indústria digital caiu 5,8 pontos percentuais, em novembro, em relação ao mês imediatamente anterior, ficando em 69,1%, segundo dados divulgados,…

O índice de satisfação do consumidor com as empresas da indústria digital caiu 5,8 pontos percentuais, em novembro, em relação ao mês imediatamente anterior, ficando em 69,1%, segundo dados divulgados, nesta quinta-feira (6), pelo INSC (Índice Nacional de Satisfação do Consumidor). A partir de comentários postados na internet, foi possível perceber que os consumidores reclamaram, principalmente, dos serviços de pós-venda.

No geral, o INSC ficou praticamente estável, em relação a outubro, alcançando 55% de satisfação e uma ligeira queda de 0,5 pontos percentuais.

Setores
Dentre os 24 setores analisados pelo INSC, a satisfação do consumidor com o setor de gás também apresentou recuo significativo em novembro, na comparação com outubro, -9,5 p.p.

Veja abaixo em nossa galeria a tabela com a avaliação dos consumidores em relação aos 24 setores analisados pelo INSC.

Veja também

    PesquisaNoticias

    Levantamento do Sindilojas Poa revela crescimento do comércio de vizinhança no R...

    Veja mais
    Noticias

    Edição especial do Menu Poa apresenta pautas do comércio para o futuro da capital

    Veja mais
    Noticias

    Programação de atividades desta semana para as obras no Centro da capital

    Veja mais
    Noticias

    Último dia para confirmar presença no MENUPOA especial sobre Eleições Municipais

    Veja mais