Segurança pública é tema de audiência na Câmara de Vereadores

Paulo Kruse, presidente do Sindilojas Porto Alegre, representou os lojistas em audiência sobre insegurança na Capital, na Câmara de Vereadores.

O presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse, participou na noite desta quarta-feira (04) de uma audiência pública sobre insegurança na Capital, realizada na Câmara Municipal de Vereadores. Como representante do Sindicato, Kruse compôs a mesa do plenário e apontou, na ocasião, as necessidades do comércio varejista e seu entorno.

Para o presidente do Sindicato, toda a sociedade porto-alegrense deve se engajar nesta causa, só assim poderemos cobrar e ter mais segurança. "Nós como sociedade temos que começar a pensar de maneira plural. O problema da segurança não é só do governo municipal ou estadual, é de todos. O Sindilojas Porto Alegre não pode pensar só nos problemas do comércio, por exemplo. Temos que discutir os problemas de maneira plural e pensar no melhor para toda a sociedade. Nós também temos que fazer a nossa parte e lutar junto com a Brigada Militar por mais segurança pública", disse Paulo Kruse.

Fonte: Sindilojas Porto Alegre