Sindicato participa da mobilização “Agora chega de imposto!”

O presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse, junto com o diretor Comercial, Carlos Schmaedecke, e a consultora, Sílvia Rachewsky, participou da mobilização “Agora chega de imposto!”, realizada nesta…

O presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse, junto com o diretor Comercial, Carlos Schmaedecke, e a consultora, Sílvia Rachewsky, participou da mobilização “Agora chega de imposto!”, realizada nesta quinta-feira, 27 de agosto, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RS), em Porto Alegre. O ato cívico ocorreu com o objetivo de unir esforços contra a proposta de aumento da carga tributária no Rio Grande do Sul, especialmente, da alíquota do ICMS – que está na Assembleia Legislativa para votação dos parlamentares.

A iniciativa contra o projeto do Governo do Estado reuniu mais de 50 entidades empresarias e sindicais de diversos setores da iniciativa privada. “Somos contrários ao aumento de impostos e medidas que comprometam o comércio e os consumidores. Saímos satisfeitos da reunião, pois acreditamos que na união das classes, dos setores que movimentam a economia e defendem a sociedade civil. Temos chance de debater e reverter esse quadro”, afirma o presidente do Sindicato, Paulo Kruse.

Na foto, o diretor Comercial do Sindicato, Carlos Schmaedecke; a consultora, Sílvia Rachwesky; o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse; e o diretor jurídico do Sindec Porto Alegre, Valdir Lima.

Veja também

    NoticiasMarketing

    Em busca do melhor ponto comercial

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Lajeado recebe a FBV Talks para debater o futuro do presente no varejo

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Café com Lojistas apresenta o significado do varejo e dicas do que está em alta ...

    Veja mais
    Noticias

    Reunião de Diretoria Ampla debate temas jurídicos relevantes ao comércio

    Veja mais