Sindilojas firma parceria com Sebrae

O Sindicato dos Lojistas do Comércio de Porto Alegre – Sindilojas, acaba de firmar parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae. O convênio visa operacionalizar o…

O Sindicato dos Lojistas do Comércio de Porto Alegre – Sindilojas, acaba de firmar parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae. O convênio visa operacionalizar o Diagnóstico e a Consultoria Empresarial oferecidos pelo Sindicato aos seus associados.

A partir de agora, todas as solicitações de Diagnóstico Empresarial serão remetidas ao Sebrae. Os serviços terão carga horária total de 6 horas, entre a aplicação de metodologia e a entrega do relatório. O produto, que faz parte da campanha Vale Mais Ser Associado, é oferecido gratuitamente aos associados da entidade.

A Consultoria Empresarial, produto novo e quem vem complementar o Diagnóstico Empresarial, também será feita pelo Sebrae com condições diferenciadas em relação ao mercado. Este trabalho auxilia as empresas na implantação do Plano de Ação e de melhorias sugeridas no diagnóstico.

Veja também

    Noticias

    Reconstruindo Juntos: comércio pulsante é o caminho para a recuperação

    Veja mais
    Noticias

    Co.nectar Hub prorroga inscrições para o programa de aceleração de startups

    Veja mais
    Decretos e regrasNoticias

    Atualização da cartilha do Estado de Calamidade

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas Porto Alegre lança apoio ao comércio gaúcho

    Veja mais