Sindilojas POA é o único sindicato do Brasil no ranking do GPTW

Entidade foi reconhecida como a 4ª Melhor Empresa para Trabalhar do Terceiro Setor do Brasil, no recorte de pequenas empresas.

O Great Place to Work divulgou, nesta quarta-feira, dia 1º, a lista de classificação das empresas que receberam o selo do Programa por atingir a pontuação necessária para concorrer ao ranking. A premiação reconhece a avaliação positiva dos colaboradores em relação ao clima organizacional e é um balizador importante para o Sindilojas Porto Alegre.

A Entidade, que recebe a distinção pelo quarto ano consecutivo, ficou na 4ª posição entre as Melhores Empresas para Trabalhar da categoria Terceiro Setor do Brasil, no recorte de pequenas empresas. Além da conquista, duas posições mais perto da classificação máxima em comparação com o último ano, o Sindilojas POA é o único sindicato do país a fazer parte do ranking.

Para o presidente da Entidade, Paulo Kruse, o avanço na posição do GPTW marca um momento de ótimos resultados. “Em um período de tantos desafios, podemos afirmar que o Sindilojas POA tem realizado grandes feitos e que a satisfação dos nossos colaboradores apenas reproduz isto. Vivemos um momento de conquistas e entregas que evidenciam a união e a sintonia da equipe, das lideranças e da nossa diretoria”, declara.

O superintendente Alexandre Peixoto, um dos responsáveis por desenvolver a jornada de transformação junto à equipe desde 2018, ano da primeira certificação, também analisa a conquista. “Acredito que o resultado reflete uma relação de cumplicidade e confiança com nossos colaboradores, e que conseguimos transmitir isso mesmo em tempos de trabalho remoto, híbrido ou presencial. Nossa colocação na premiação demonstra que é possível estar próximo e alinhado às pessoas onde quer que elas estejam”, comenta.

O ranking completo do GPTW 2021, referente ao Terceiro Setor, está disponível no site do Programa. Clique aqui para acessar.

Confira também: Pela quarta vez consecutiva, Sindilojas POA é certificado pelo GPTW