Sindilojas POA lança terceira edição da Vale Mais Comprar Aqui

Na manhã desta quarta-feira, 31/08, o Sindilojas Porto Alegre recebeu, em sua sede, imprensa e autoridades para lançar a terceira edição da promoção Vale Mais Comprar Aqui, promovida pelo Sindicato durante o mês de setembro. Lojistas da Capital e de Alvorada integram a ação, que inicia amanhã, 1º, e vai até o dia 30, com o objetivo de aquecer a economia com o incremento de vendas.

Além dos profissionais da imprensa, estavam presentes o prefeito municipal de Porto Alegre, José Fortunati, o coordenador do Procon municipal, Omar Ferri Júnior, o secretário municipal de Comunicação Social, Flávio Dutra, o presidente da Cooperativa Sicredi União Metropolitana, Alcides Brugnera e a diretoria do Sindilojas POA.

Para o presidente do Sindicato, Ronaldo Sielichow, a data de hoje é muito especial, pois marca o lançamento da promoção que contempla a todos. “O interessante da Vale Mais Comprar Aqui é que os R$ 410 mil da premiação retornam integralmente para os lojistas. Ao todo investimos mais de R$ 1,5 milhão no comércio”, comemora o dirigente.

Saiba mais sobre a promoção Vale Mais Comprar Aqui, acessando o site www.valemaiscompraraqui.com.br Não deixe de participar.