Sindilojas POA participa da NRF 2024, em Nova Iorque

Maior e mais tradicional evento anual de varejo do mundo ocorre em janeiro

Entre os dias 14 e 16 de janeiro de 2024, ocorrerá a NRF 2024 (National Retail Federation), maior e mais tradicional evento anual de varejo do mundo. E o Sindilojas Porto Alegre estará mais uma vez no evento a fim de estar próximos a líderes e empresários do varejo global. A NRF vem oferecendo insights sobre tendências e estratégias para aprimorar o desempenho dos negócios.

A comitiva, que será representada por Arcione Piva, presidente da Entidade, pelo vice-presidente, Tarcisio Pires, pelo diretor, Felippe Sielichow e por Diana Lienert, gerente de comunicação e marketing, aterrissa na “Big Apple” na quinta-feira, dia 11.  Lá, as tendências do mercado serão apresentadas, assim como uma imersão que inclui visitas técnicas e workshops práticos para aplicação do conhecimento nos pequenos negócios, tema valioso para a Entidade. Sob o tema “Make it Matter”, a NRF deste ano conta com mais de 150 palestras, centenas de expositores e programação que conta com 3 dias de Conferência e um dia de visitas técnicas.

Trazer da maior feira de varejo do mundo ferramentas e temas que possam servir do micro ao grande empresário é um dos desafios do Sindilojas POA, assim como, o reforço ano após ano que uma comunicação centrada no cliente é um diferencial para a obtenção de ótimos resultados. Tradicionalmente, a nossa Entidade leva à FBV do respectivo ano, tendências vistas na NRF. O Sindilojas POA seguirá atuando desta forma na 11ª edição da FBV (Feira Brasileira do Varejo), que acontece entre os dias 22 e 24 de maio, na FIERGS, em Porto Alegre. E já adianta que, temas como IA, E-commerce, Experiência do consumidor serão objetos de discussão.

Acompanhem nossas redes sociais e notícias e fique por dentro de tudo que rola na NRF 2024.