Sindilojas Porto Alegre é patrocinador do Natal dos Encantos de Porto Alegre

Sempre objetivando incrementar o ambiente de negócios, o Sindilojas POA acredita no projeto Natal dos Encantos

Pedro Piegas/PMPA

Em um esforço conjunto para promover a magia do Natal na capital gaúcha, o Sindilojas Porto Alegre uniu forças com o Banrisul, o Sinduscon e a Móveis do Bem para patrocinar o tão aguardado evento “Natal dos Encantos”, organizado pela Prefeitura Municipal.

Com o objetivo de proporcionar momentos memoráveis e celebrar a época mais encantadora do ano, esta parceria entre entidades representativas e o setor público busca não apenas enfeitar a cidade, mas também aquecer corações e fortalecer os laços comunitários. Como é a época mais importante do ano para o varejo, a Entidade se destaca ao lado do comerciante de Porto Alegre, construindo um ambiente que incentiva a circulação de pessoas e o clima natalino.

O “Natal dos Encantos” é uma iniciativa que visa transformar Porto Alegre em um verdadeiro cenário de celebração, com iluminação especial, atividades culturais, apresentações artísticas e atrações que encantam pessoas de todas as idades. Em um momento que inspira generosidade e reflexão, o apoio dessas instituições assume um papel fundamental na construção de um Natal acolhedor e inclusivo para todos os cidadãos de Porto Alegre.

Para mais informações sobre as atividades e programação do evento, acesse o site oficial da Prefeitura de Porto Alegre. Link: prefeitura.poa.br/nataldosencantos