Sindilojas Porto Alegre e uMov.me promovem webinar

Evento online vai trazer informações importantes para quem quer aprender diferenciais para o processo de compra, entrega e pós-venda

A troca de conhecimento para o desenvolvimento dos negócios se mostra cada vez mais necessária, principalmente depois da crise. E não é novidade que o mercado para produtos e serviços está cada vez mais dinâmico e exigente, tornando-se, por consequência, agressivamente competitivo. Investir em inovação e oferecer recursos para entregar uma experiência única ao cliente são estratégias que destacam uma empresa frente à concorrência.

Conquistar e fidelizar clientes vai além de atender suas necessidades: é entender suas expectativas e provocar interações, criando memórias que resultam em compras futuras e, especialmente, recomendações de marca a outros potenciais consumidores. O processo de compra, entrega e, claro, o pós-venda, precisam estar conectados, e investir em ações como essas requer um planejamento estratégico alinhado com o compromisso de diferentes setores da empresa.

E, para aprofundarmos mais esse tema, acontece no dia 20 de maio, quinta-feira, a partir das 11h, o webinário “Como dominar a venda online: melhore a experiência da oferta à entrega do produto”, que traz Alexandre Trevisan, CEO da uMov.me, primeira plataforma no-code para criação de aplicativos para empresas, hoje com mais de 10k empresas atendidas, 30k aplicativos criados e 330k usuários ativos na plataforma; e Augusto Rocha, VP Vendas e Marketing da Pmweb, empresa líder em tecnologia e serviços para CRM e Marketing no Brasil, com clientes como Azul, Latam, Smiles, Renner, Fast Shop, Shell e Tramontina. A moderação fica por conta de Marcelo Paes, CMO no Sindilojas Porto Alegre e Head do Co.nectar Hub.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas clicando aqui.

Serviço
Webinar “Como dominar a venda online: melhore a experiência da oferta à entrega do produto”

Data: 20/05/2021
Evento online e gratuito

Participantes:

Alexandre Trevisan, CEO da uMov.me
Empreendedor desde os 18 anos, apaixonado por inovação e pelo poder transformador da tecnologia na vida das pessoas. Graduado e pós-graduado em Ciências da Computação pelo II/UFRGS. Sócio fundador de empresas nos segmentos de tecnologia, varejo, distribuição e importação. Em 2011 lançou a uMov.me, primeira plataforma no-code para criação de aplicativos para empresas, hoje com mais de 10k empresas atendidas, 30k aplicativos criados e 330k usuários ativos na plataforma. Em 2018 lançou uMov.me Arena, rede de inovação social pensada para a era do conhecimento com o objetivo de articular a construção de conexões relevantes e o compartilhamento de conteúdo genuíno.

Augusto Rocha, VP de Vendas e Marketing Pmweb
Augusto Rocha é VP de Vendas e Marketing da Pmweb, empresa líder em tecnologia e serviços para CRM e Marketing no Brasil. Com uma equipe com mais de 350 talentos, a tecnologia da Pmweb está presente na Azul, Latam, Smiles, Renner, Fast Shop, Shell, Tramontina, e outras 100 grandes empresas no Brasil, há mais de 15 anos a empresa tem uma área exclusiva para o e-commerce e CRM hoteleiro, com 60 premiações internacionais, e em 2021 a empresa anunciou o spin off do OTO, uma retail tech que já nasceu com milhares de vendedores usando CRM nas lojas físicas.

INSCREVA-SE AQUI!