Sindilojas Porto Alegre homenageia Gustavo Schifino

Na Reunião de Diretoria desta terça-feira, 17/04, o novo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre, Gustavo Schifino, foi homenageado pela diretoria do Sindilojas Porto Alegre.

Além de…

Na Reunião de Diretoria desta terça-feira, 17/04, o novo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre, Gustavo Schifino, foi homenageado pela diretoria do Sindilojas Porto Alegre.

Além de dirigente na CDL Porto Alegre, Schifino é graduado em Ciências Jurídicas e Sociais pela PUCRS, diretor de Expansão da Trópico, diretor da ABF – Associação Brasileira de Franchising e do Sindilojas Porto Alegre.

O empresário falou sobre as expectativas para o projeto Brilha Porto Alegre, feito em parceria com o Sindicato, para deixar a cidade ainda mais bonita no final do ano. “Vamos juntos fazer uma ação magnífica para a sociedade e para o varejo”, declarou. Para ele, o objetivo das duas entidades é o mesmo, o desenvolvimento do comércio. “Nossa união, vai fortalecer ainda mais o varejo”, afirmou ele. Ao falar sobre Ronaldo Sielichow, Shifino afirmou que o presidente transformou o Sindilojas Porto Alegre. “Ele liderou o movimento que o varejo tanto precisava”, disse.

Destaque na Conexão Varejo

Schifino também é o entrevistado na revista Conexão Varejo de maio, publicação mensal do Sindilojas Porto Alegre, e vai falar sobre os planos de sua gestão e as expectativas do comércio para 2012.

Veja também

    Noticias

    Pesquisa inédita do Sindilojas revela que corridas de rua impulsionam vendas em 5...

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas Porto Alegre realiza Assembleia Geral Ordinária no dia 24 de março

    Veja mais
    Noticias

    Encontro de networking aproxima empreendedores do ecossistema do varejo

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas debate desenvolvimento da Capital com secretária Susana Kakuta

    Veja mais