Sindilojas Porto Alegre promove curso sobre estratégias de vendas pelo WhatsApp

Estratégias práticas para conversão de contatos em clientes e criação de funis de vendas serão abordados no curso

O Sindilojas Porto Alegre realiza no dia 8 de maio, das 9h às 12h, a segunda edição do curso “Vendas pelo WhatsApp: Estratégias Práticas para Fechar Mais Negócios”, voltado a empreendedores e profissionais que desejam aprimorar o uso do WhatsApp Business como ferramenta de vendas e relacionamento com clientes.

Ministrado por Marlon Bitencourt, especialista em marketing conversacional e inovação, o curso abordará desde o uso correto do aplicativo — respeitando as normas da LGPD — até estratégias práticas para conversão de contatos em clientes, criação de funis de vendas, utilização de catálogos de produtos e boas práticas de comunicação.

Associados ao Sindilojas Porto Alegre têm direito a duas vagas gratuitas; a partir da terceira inscrição, será cobrado o valor de R$ 30,00 por vaga adicional. Para não associados, o investimento é de R$ 80,00. As vagas são limitadas.

Com grande experiência no setor comercial, Marlon Bitencourt já atuou em empresas como RBS, Nestlé e no próprio Sindilojas Porto Alegre, além de ser cofundador do Instituto Bitencourt, voltado a soluções de vendas e marketing.

As inscrições estão abertas e os participantes terão a oportunidade de transformar o WhatsApp em um verdadeiro canal de prospecção e fidelização de clientes, impulsionando seus negócios. Acesse aqui o link para a sua inscrição.

Serviço:

Evento: Curso “Vendas pelo WhatsApp: Estratégias Práticas para Fechar Mais Negócios”
Data: 08/05/2025
Hora: 9h às 12h
Local: Rua dos Andradas, 1234 – 9º andar – Auditório Henrique Gerchmann

Veja também

    Noticias

    Grandes empresas marcam presença na Feira Brasileira do Varejo

    Veja mais
    PesquisaNoticias

    Parte do comércio registra crescimento nas vendas do Dia das Mães

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas POA mobiliza a imprensa para a FBV 2025

    Veja mais
    Noticias

    Um ano após a enchente, varejistas ainda enfrentam desafios e buscam reinvenção

    Veja mais