Sindilojas Porto Alegre recebe homenagem da Fundação Pão dos Pobres

A Entidade foi agraciada pelo apoio prestado nos últimos meses aos jovens e crianças da instituição.

O Sindilojas Porto Alegre foi agraciado com um troféu pela Fundação Pão dos Pobres, pelo apoio prestado nos últimos meses aos jovens e crianças da instituição. Os colaboradores Rodrigo Duarte, gerente de TI e ADM, e Daiane Santos, analista de recursos humanos, representaram a Entidade em um café da manhã especial para convidados.

A aproximação aconteceu ano passado com o Olhares Únicos, um projeto que surgiu com o intuito de proporcionar inspiração para a mudança na maneira como os porto-alegrenses enxergam sua cidade. O tema dos calendários e cadernos 2019 virou uma exposição fotográfica e resultou, ainda, em um leilão beneficente que arrecadou R$ 16 mil.

Neste momento, o Sindilojas Porto Alegre é parceiro do Pão dos Pobres no projeto Inspirar, uma iniciativa que promove palestras voluntárias sobre o mercado de trabalho. Já participaram o vice-presidente Arcione Piva, a consultora Berenice Kuhn e as colaboradoras Daiane Santos, Marla da Silva e Vanessa Kolbe.