Sindilojas Porto Alegre suspende eventos temporariamente e prioriza atendimento por telefone e WhatsApp

Cursos, eventos, reuniões e demais atividades presenciais promovidas pela Entidade estão suspensas temporariamente.

O Sindilojas Porto Alegre, seguindo recomendações dos principais órgãos de saúde para a prevenção contra o coronavírus, alterou sua programação presencial de atividades e seu atendimento ao público a partir de 19/03. Cursos, eventos, reuniões e demais atividades presenciais promovidas pela Entidade estão suspensas até o reestabelecimento das atividades. Já o atendimento aos associados e público em geral deve ocorrer, preferencialmente, por telefone e WhatsApp.

Telefone: (51) 3025.8300 | WhatsApp: (51) 99452.6536

Portal Inspiração

Para auxiliar os lojistas e reunir os principais conteúdos em um só lugar, o Sindilojas Porto Alegre lançou um portal exclusivo, que mostra as ações especiais realizadas durante as medidas restritivas adotadas para combater o coronavírus (Covid-19). Desde a publicação do primeiro decreto que determinava o fechamento do comércio em Porto Alegre, do dia 18 de março, a Entidade busca atender os lojistas com sua assessoria jurídica, esclarecendo os impactos das decisões tomadas na Capital e no Estado.

Agora, o site especial InspiraAção traz ainda serviços que respondem as principais dúvidas e inspiram os próximos passos dos negócios. Acesse www.sindilojaspoa.com.br/inspiraacao e acompanhe para ficar bem informado.