Sindilojas recebe doações às vítimas das chuvas em SC

O Sindilojas Porto Alegre está recebendo donativos para as vítimas das chuvas em Santa Catarina. A iniciativa é promovida em sintonia com os 112 sindicatos filiados à Fecomércio-RS e todas as unidades de…

O Sindilojas Porto Alegre está recebendo donativos para as vítimas das chuvas em Santa Catarina. A iniciativa é promovida em sintonia com os 112 sindicatos filiados à Fecomércio-RS e todas as unidades de Sesc e Senac no Rio Grande do Sul.

O objetivo é sensibilizar e mobilizar a população da capital, especialmente as empresas do comércio lojista. São aceitas doações de gêneros alimentícios não-perecíveis, galões de água, materiais de higiene pessoal e de limpeza, artigos de vestuário, cama, mesa e banho, entre outros.

Os donativos serão recolhidos nas cidades gaúchas através dos caminhões do programa Mesa Brasil Sesc, um trabalho já estruturado para receber doações de alimentos no Estado. Interessados em ajudar devem entregar as doações na sede do Sindilojas, até dia 12 de dezembro. Para mais informações ligue 3025-8300.

Veja também

    Decretos e regrasNoticias

    Créditos do BNDES: empresário, você tem acesso a este recurso

    Veja mais
    PesquisaNoticias

    Sondagem do Sindilojas POA prevê Dia dos Namorados tímido para o comércio na ca...

    Veja mais
    Noticias

    Programação de atividades das obras no Centro até o dia 14/06

    Veja mais
    Noticias

    Associados do Sindilojas Porto Alegre tem opção de consultoria contábil gratuita

    Veja mais