Certificação Digital garante agilidade e comodidade para o seu negócio

Em parceria com a SafeWeb o Sindicato atua como um centro de emissão de Certificado Digital, tanto para Pessoa Jurídica como Pessoa Física.

O Sindilojas Porto Alegre, em parceria com a SafeWeb, é um centro de emissão de Certificado Digital, tanto para Pessoa Jurídica como Pessoa Física. Isso significa que a Entidade está estendendo para o público em geral o mesmo atendimento e solução que os associados ao Sindicato usufruem.

A Certificação Digital trata-se de um documento eletrônico que permite a comprovação da identidade de uma pessoa, empresa ou site, validando-o juridicamente e garantindo sua autenticidade e segurança da mesma forma que o documento físico. Tudo isso para assegurar as transações online e a troca eletrônica de mensagens e dados.

Com essa tecnologia, os documentos assinados digitalmente possuem a mesma validade jurídica do documento assinado em papel e pode ser utilizado com garantia da autenticidade e segurança, em atividades como reconhecimento de firmas, entrega de documentos via motoboy e idas ao banco, por exemplo. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail certificadodigital@sindilojaspoa.com.br ou pelo telefone (51) 3025.8300.

Confira as modalidades oferecidas em Certificação Digital.