Equipe do Sindilojas POA recebe troféu do TOP Ser Humano 2021

Cerimônia foi realizada na noite da última quarta-feira, 24, na Associação Leopoldina Juvenil.

A cerimônia de premiação do Top Ser Humano 2021, realizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos, ABRH-RS, foi realizada na noite da última quarta-feira, 24, na Associação Leopoldina Juvenil. E o Sindilojas Porto Alegre, que foi reconhecido com o case Engajamento das pessoas através da gestão: uma jornada de transformação”, esteve no evento por meio de sua equipe de RH e Gestão, na presença do superintendente da Entidade, Alexandre Peixoto, e dos membros da diretoria, Paulo Penna Rey e Rose Müller.

O troféu e o certificado recebidos pela Entidade traduzem um trabalho realizado no período de três anos, que resultou no aumento de 25% no índice de satisfação entre os colaboradores e, ainda, em mais reconhecimentos: três certificações anuais do Great Place to Work (GPTW), o ranking de 5ª Melhor Empresa para se Trabalhar no Terceiro Setor no Brasil, em 2020, a classificação, em 2021, no ranking das empresas Campeãs da Inovação do Grupo AMANHÃ, entre outros (clique aqui para conferir mais detalhes na notícia publicada no dia do anúncio). Ao todo, foram reconhecidos 56 cases, sendo 45 na modalidade Top Ser Humano e 11 no Top Cidadania.

Sobre a premiação

O Top Ser Humano avalia práticas de gestão de pessoas nas empresas gaúchas e, desta vez, ganhou um significado ainda mais especial por se tratar de um contexto de pandemia, período em que as ações voltadas a esse tema fizeram ainda mais diferença na qualidade de vida e bem-estar dos colaboradores.

Criado em 1993, o prêmio existe com o intuito de reconhecer iniciativas que valorizam o ser humano como diferencial estratégico para o crescimento das pessoas e das empresas. Ao longo do tempo, o Top Ser Humano já premiou 547 cases e o Top Cidadania 198.